• Home
  • Blog
  • Resgatado de rinhas, cão machucado ganha seu primeiro banho quente

Resgatado de rinhas, cão machucado ganha seu primeiro banho quente

0 comments

Escute

A caminho de um novo trabalho, Casey Lawrence não imaginava que uma volta errada faria dela heroína por um dia. Quando espiou bem ao redor, a corretora de imóveis notou um galpão de cães usados em rinhas. E ficou boquiaberta ao ver a cena de horror lá dentro: os cadáveres dos pobres animais forçados a combater.

Por sorte, havia um desses cachorros que parecia ainda lutar por sua vida. Lawrence entrou de imediato e o viu caído. Às pressas, ela pôs o animal no carro e alavancou para a Clínica Veterinária Baxter. Decidiram chamá-lo de Rambo.

CARE

O doutor nem precisou fazer um exame profundo para ver que o cão levou uma vida dura, bastou ver as muitas feridas e marcas de mordidas por todo o corpo. Suas pernas traseiras estavam infectadas e feridas, precisando ser amputada. Acredita-se que elas foram danificadas por terem amarrado seu calcanhar um ao outro.

Apesar de toda a atrocidade que passou, Rambo ainda abana a cauda. Faz questão de demonstrar a quem o salvou sua vontade de viver.

Depois da cirurgia, encaminharam-no para a Emergência e Recepção Animal Charlotte (CARE) para demais tratamentos. E, a cada dia, Rambo parecia um pouco mais forte.

O campeão ganhou seu primeiro banho quente na vida, muitos brinquedos – com os quais brinca o dia todo. Inicialmente, ele foi levado para um lar provisório até que por fim achou uma tutora pelo resto da vida. Shelly Cheshire, a nova tutora, foi quem publicou a história do mascote no fórum ILoveMyDogSoMuch.

CARE

Além de novos “papais” humanos, Rambo ganhou também um irmão peludo, o Dallas, com quem logo fez amizade.

Uma coisa é certa: se Casey não tivesse se perdido a caminho do trabalho, Rambo provavelmente não estaria vivo hoje. “Os imprevistos podem mudar todo o roteiro da sua vida, mas nunca podem te tirar da direção da peça”, disse.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>