• Home
  • Blog
  • Cão pula de carro para recepcionar tutor que não via há 10 dias

Cão pula de carro para recepcionar tutor que não via há 10 dias

0 comments

Escute
Foto: Reprodução | YouTube

Os cães são animais muito amáveis e leais a seus tutores, trazem muita alegria todos os dias e, ao demonstrarem carinho, o fazem de maneira espontânea, imediata e intensa, ainda mais após períodos distantes dos amigos humanos quando finalmente podem os reencontrar.

Ser muito bem recebido pelo companheiro de quatro patas  é algo que provavelmente todo tutor reconhece, é uma cena muito comum de se experienciar em que os cães ficam muito felizes por simplesmente poderem ver seus humanos queridos depois de um tempo a distância.

Um vídeo postado no portal Incroyable exemplifica esse instante caloroso entre cão e tutor, e que no caso da gravação, no segundo que vê o dono chegar de viagem após 10 dias de afastamento, o cachorro fica tão eufórico a ponto de pular a janela de veículo que estava para ir de encontro com o tutor, que ficou muito realizado também.

O cachorro foi levado por um dos amigos do viajante ao aeroporto, e a reação espontânea do animal deixou o vídeo além de precioso, bastante engraçado. Veja o vídeo:

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>