• Home
  • Blog
  • Cadela cega é salvo após ser abandonada para morrer

Cadela cega é salvo após ser abandonada para morrer

0 comments

Escute
Foto: Divulgação

Dar uma segunda chance a um animal indefeso é a garantia de receber muito amor e gratidão. Essa sensação sublime foi experimentada recentemente por uma das voluntárias do abrigo ucky Dog Refuge, na cidade de Stanford, Connecticut (EUA). Ela encontrou uma cadelinha em estado precário, em uma situação de completo abandono em uma floresta.

Foto: Divulgação

A cachorrinha estava em profundo sofrimento emocional. Além de estar morrendo de fome, ela também enfrentava um quadro de cegueira. A voluntária conseguiu montar uma equipe de resgate. No momento do salvamento, a cachorra mal conseguia ficar de pé de tanta fraqueza. Acredita-se que ela tenha sido abandonada para morrer no local.

Foto: Divulgação

A cadela foi carinhosamente batizada de Halo. Ela estava um quadro delicado e precisou de cuidados veterinários especiais. Felizmente, ela fez novos e dedicados amigos que a cercaram com muito amor, carinhos e mimos, incluindo casquinhas do McDonald’s. Com muito dedicação e resilência, Halo ressuscitou das cinzas.

Foto: Divulgação

Embora o sacrífico tenha sido considerado no início, Halo reagiu bem ao tratamento e foi encaminhada para um lar adotivo durante a reabilitação. A tutora da cadela, Stacey, conta que ela é um animal muito doce, inteligente e, apesar de ter sofrido muito, é extremamente carinhosa. O resgate e adoção deram uma lindo recomeço para Halo.

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>