• Home
  • Blog
  • Tartaruga que nasceu com doença óssea ganha cadeira de rodas ajustável

Tartaruga que nasceu com doença óssea ganha cadeira de rodas ajustável

0 comments

Escute
Image Courtesy of Walkin Pets

Uma tartaruga está ganhando vida. George Bailey, uma tartaruga-de-esporas-africana, recebeu uma cadeira de rodas para ajudá-lo a andar nas quatro patas pela primeira vez.

A cadeira de rodas foi feita para George Bailey pela Walkin ‘Pets, uma empresa de mobilidade para animais domésticos em New Hampshire. Resgatado por Jaime Loebener de uma instalação de animais exóticos no Tennessee, a tartaruga nasceu com uma doença óssea que impediu o desenvolvimento completo de suas pernas. Antes da cadeira de rodas, ele se arrastava.

“Ele usa as patas dianteiras para se mover lenta e desajeitadamente. Quanto maior ele fica, mais difícil tem sido para ele. Ele atualmente pesa cerca de 31 quilos. mas pode chegar a pesar mais de 90 quilos”, disse Loebener à Walkin ‘Pets, de acordo com um comunicado da empresa.

A cadeira de rodas ajustável crescerá com George Bailey, de 11 anos, que pode viver até os 100 anos. A cadeira de rodas inclui uma alça ajustável e rodas todo-o-terreno. E George Bailey parece muito feliz com seu novo conjunto de rodas. Loebener disse que a tartaruga está “muito entusiasmada com sua cadeira de rodas”.

 

About the Author

Follow me


{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>